Oswaldo de Oliveira, comandante do Santos, afirmou em entrevista coletiva que a comissão técnica alvinegra estudou o Londrina, adversário da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (31), às 21h, no Café. O treinador santista elogiou o meia Celsinho.
"O Londrina tirou o Criciúma da Copa do Brasil, é o campeão paranaense desse ano. É uma equipe de qualidade, tem o Celsinho, que é inteligente, bom armador. Tem dois laterais que apoiam muito bem e chegam ao ataque. O atacante não joga porque já jogou em outro clube. Mas espero que seja um jogo de lá e cá", afirmou.
Oswaldo garantiu que, apesar de mudar os 11 jogadores, a maneira de atuar do Santos será a mesma: com três atacantes. "A ideia é manter a forma que o time vem jogando, a gente respeita as características. Uns são mais técnicos, velozes, defensivos, outros recompõem melhor. Com o Souza eu pretendo aproveitá-lo na função de armar", concluiu.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Fiel ao esquema 4-2-3-1 desde o Campeonato Paulista, o Peixe vem atuando com três atacantes, um aberto de cada lado, e um meia de armação, respaldado por dois volantes atrás.