Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Técnico Eduardo Souza descarta mudanças drásticas no Londrina EC

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
22 jul 2023 às 12:39
- Reprodução/ Instagram
Publicidade
Publicidade

O Londrina apresentou nesta sexta-feira (21) o volante Rodrigo como mais um reforço para a Série B. O jogador, de 22 anos, chega por empréstimo do Vasco até o fim do Brasileiro e já pode estrear contra o Botafogo-SP, nesta segunda (24), pois teve seu nome inscrito no BID da CBF no final tarde de sexta.


Rodrigo participou de 20 jogos pelo Vasco no ano, sendo 14 como titular, e mostrou muita vontade para defender o Tubarão em sua primeira entrevista coletiva. "Costumo dizer que as oportunidades não passam duas vezes. Chego ao Londrina hoje encarando como a oportunidade da minha vida. Entendo o momento do clube, que não é legal, mas tenho certeza de que ninguém que está aqui está satisfeito com isso. Sou um cara que trabalha muito no dia a dia e espero ajudar o time a sair desta situação", frisou o novo reforço alviceleste.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O volante é o quinto reforço do LEC nesta janela de transferências do meio do ano. Até agora o clube já trouxe o zagueiro Luan Freitas, o lateral-esquerdo Marcos Pedro, o meia Ariel e o centroavante Zé Vitor. Os quatros já estrearam.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contra o Botafogo

Palmeiras tem novidades e busca liderança com melhor time da era Abel

Imagem de destaque
Coronado e Garro

Ramón Díaz tem conhecimento prévio para encaixar dupla no Corinthians

Imagem de destaque
Análise

Eficiência ofensiva preocupa e Tite esgota alternativas no Flamengo

Imagem de destaque
Janela de transferência

São Paulo prioriza Thiago Mendes, e velhos conhecidos ampliam leque de volantes


Rodrigo chega para disputar posição em um setor onde o LEC já conta com João Paulo, Moisés, Natham, Vitão e Pedro Cacho. "A mensagem que posso deixar para a torcida é que sou um jogador que vai em todas as bolas como se fosse a última e que vou defender as cores do Londrina como se fosse a vida. A minha preferência é jogar como primeiro volante, mas posso também fazer a função de segundo volante e lateral-direito", afirmou o jogador, que fez sua última partida pelo Vasco há dois meses.


O Londrina volta a campo contra o Botafogo-SP, na segunda-feira (24), às 19h, no estádio do Café, no fechamento do primeiro turno da Série B. O time busca reação na competição já que ocupa a 18ª colocação, com 14 pontos.


LEIA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA. 


Imagem
Eduardo Souza descarta mudanças drásticas no Londrina
LEC apresenta reforço e terá retornos no jogo contra o Botafogo
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade