Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Técnico Fábio Carille tem nove dias para ajustar Santos

Gabriela Brino - UOL/Folhapress
27 abr 2024 às 16:00
- Raul Baretta/Santos FC
Publicidade
Publicidade

O Santos tem nove dias de preparação até o próximo jogo contra o Guarani, no dia 6 (segunda-feira), pela terceira rodada da série B, no Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille deve usar esse período para recuperar jogadores e aprimorar o time.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Zubeldía admite necessidade de volantes, e São Paulo prioriza Thiago Mendes

Imagem de destaque
Copa América

Seleção usa saliva para monitorar hidratação e tem estratégia contra calor

Imagem de destaque
Análise

Corinthians se incomoda com António, mas entende que não é hora de demitir

Imagem de destaque
Nova fase

Bernardinho inspira 1º título de Filipe Luís como técnico do Flamengo

Com um longo período de preparação, Carille deve fazer novos testes e alterar o time titular. O desempenho dos laterais Escobar e JP Chermont agradou ao treinador e eles têm chance de uma sequência.

Publicidade


Escobar estreou bem e convenceu o treinador. O time esteve carente de um jogador de origem no setor. Anteriormente, Hayner jogava de forma improvisada na posição e hoje é terceira opção. Rodrigo Ferreira também está sob observação.


Além das laterais, o ataque tem sido analisado pelo treinador. Furch deve voltar à titularidade. Morelos novamente deixou a desejar e viu Furch marcar no final para concretizar a vitória do Peixe.


Furch se recupera de dores no púbis e por isso entrou apenas na segunda etapa. Carille usará o tempo de preparação para recuperá-lo totalmente. Em contrapartida, o treinador queria dar nova chance ao Morelos, que se mostrou na forma física ideal e com vontade de brigar pela posição.


Na ponta-direita, Pedrinho está em processo de recuperação de uma pubalgia e deve brigar por posição. O atacante desencantou contra o Paysandu e pode deixar Otero no banco. O estrangeiro está em baixa no Peixe.


Imagem
Santos acorda no segundo tempo, vence o Avaí e assume a ponta da Série B
O Santos venceu o Avaí por 2 a 0 nesta sexta-feira (26), na Ressacada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro pela série B. Os gols foram de JP Chermont, joia da base, e Furch.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade