Com chances de retornar para o confronto com o Fluminense, no domingo, às 18h30, em Volta Redonda-RJ, o atacante Thiago Ribeiro continuará desfalcando o Santos por mais uma rodada segundo o técnico Oswaldo de Oliveira. O camisa 11 trata um estiramento no joelho esquerdo há dois meses.
- Eu vetei a participação do Thiago Ribeiro no próximo jogo. Ele estaria em condições já, mas ele parou lá em Cuiabá (no dia 18 de maio, contra o Atlético-MG), é muito tempo, não fez nenhum um coletivo ainda e quero fazer isso com ele. Ele é importantíssimo, mas quero ir com calma, minha intenção era ter ele, mas quero esperar, fazer um jogo-treino na quarta-feira e fazer ele participar - disse Oswaldo após a vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 0, na quinta-feira.
O atacante se lesionou no fim da partida contra o Galo, na qual o Peixe perdeu por 2 a 1. Já Leandro Damião terá um dia decisivo nesta sexta-feira, pois se estiver recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, voltará a treinar e poderá se relacionado para pegar o Tricolor carioca. - O Damião depende de amanhã (sexta-feira), provavelmente ele volte a treinar conosco e possa viajar - concluiu o técnico.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Além do camisa 9, o Santos terá a volta do lateral-direito titular Cicinho, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.