Em entrevista coletiva, o treinador Cláudio Tencati avaliou que o Londrina foi 'roubado' pelo árbitro Cleisson Veloso Pereira e pelos assistentes Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva na derrota para o Juventude, pelo placar de 3 a 1, na tarde deste domingo (8), que culminou na eliminação do Tubarão da Série D do Campeonato Brasileiro.
"No lance do terceiro gol aconteceu um escanteio para o Londrina. O bandeira deu escanteio, no entanto, o árbitro acabou invertendo a situação e deu tiro de meta. Além disso, havia duas bolas em campo e o gandula entrou no gramado para pegar uma outra bola. Isso não existe. No lance seguinte, acabamos levando o terceiro gol", avaliou o comandante.
"A arbitragem foi boa na maior parte do jogo, mas fomos prejudicados e roubados aqui hoje, já que eles aceitaram a pressão do time adversário. O trio de arbitragem foi incompetente e acabou destruindo um trabalho como o nosso", complementou Tencati que não respondeu sobre o 'apagão' sofrido pelo Londrina nos minutos finais da partida.
O zagueiro Dirceu, ainda sem assimilar a eliminação, pediu desculpas aos torcedores alvicelestes. "Sinto que colocamos a vaga embaixo de nossos braços e, em seguida, a vaga foi levada de nós. Perder tudo em cinco minutos é muito triste. Se tem algo para dizer para os torcedores eu peço desculpas", afirmou o jogador.
Por fim, o gestor Sérgio Malucelli comentou a eliminação do Tubarão da Série D do Brasileiro. "Coisas do futebol. Não há explicação levar três gols em quatro minutos. Há quanto tempo não sofríamos três gols e há quanto tempo o Juventude não fazia três gols. Agora é sentar a partir de amanhã e planejar para o ano que vem", avaliou o gestor.