Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Após empate

Tencati cobra atitude dos jogadores: "Não admito displicência e falta de vontade"

Redação Bonde
06 mar 2016 às 18:40
Continua depois da publicidade

O técnico Cláudio Tencati não poupou críticas a parte dos seus jogadores na entrevista coletiva concedida após o empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, na tarde deste domingo (6), pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense. O treinador disse que não admite a postura apresentada em parte do jogo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Alguns atletas entraram displicentes e sem vontade. Não vou citar ninguém, é um assunto que devo resolver internamente, não vou lavar roupa suja publicamente. Não posso admitir displicência e falta de vontade. Eu dou oportunidade para jogar, mas precisa mostrar disposição e ter atitude", cobrou.

Continua depois da publicidade


Tencati lembrou uma passagem de sua infância para explicar o que espera de seus comandados. "Quando pequeno, eu tive um treinador que dizia o seguinte: 'se o dia está ruim e nenhuma jogada sua dá certo, você tem que correr ainda mais, se doar para o time, ter ainda mais disposição'", lembrou.


O técnico do Londrina também espera que o time consiga recuperar a força mostrada nas primeiras rodadas do estadual, quando venceu três partidas em casa - 2X0 contra PSTC e Toledo e 1x0 ante o Cascavel - e empatou com o Coritiba na capital. "Não eram adversários fracos, todos cresceram ao longo do campeonato. Nós é que estávamos com mais força. Outro fator, que eu não considero desculpa, é o impacto emocional da perda dos seis pontos, abala emocionalmente porque não podemos errar, temos sempre que jogar no limite", diz.


Tencati observou, ainda, que sua equipe vem mostrando muita instabilidade durante as partidas."Existe, em alguns momentos, uma variação e perdemos o equilíbrio emocional, físico e técnico. Isto não pode acontecer. Temos que ter regularidade", pede.

Continua depois da publicidade

O Londrina volta a jogar no sábado que vem (12), às 16h, em Ponta Grossa, contra o Operário. O adversário também empatou nessa rodada e precisa da vitória para tentar sair da lanterna.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade