Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Copa do Brasil

Tencati: 'Mais uma vez equipe se superou nas adversidades'

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
11 abr 2014 às 15:25

Compartilhar notícia

Pedro A. Rampazzo/Site Oficial

Após conquistar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil aos 47 minutos do segundo tempo, o comandante Cláudio Tencati avaliou que o Londrina mais uma vez se superou nos momentos de adversidade e enfatizou que o resultado aumenta a confiança para a decisão do Paranaense contra o Maringá.

"O Criciúma nos criou muitas dificuldades e foram competentes de marcar os dois gols, que nos deixou em uma situação complicada, porque levaria a decisão para os pênaltis. Vou ser sincero, nos minutos finais eu já estava pensando quem seria os meus batedores e, inclusive, o Aléssio (Antunes – auxiliar técnico) já estava com a lista pronta.", afirmou.


"Cresce a nossa auto estima e a afinidade com o torcedor, que tem contribuído com pensamentos positivos. Precisamos manter essa ligação de positividade e viver esse momento que é único e, certamente, está sendo impactante para qualquer um", complementou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na segunda fase da competição, o Londrina enfrentará o Grêmio Barueri.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas