O Londrina empatou em zero a zero diante do Grêmio Barueri, em confronto disputado na noite de quinta-feira (1º), no Café, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, Cláudio Tencati, comandante alviceleste, minimizou o empate e comemorou não sofrer gols em casa.
"Não foi o resultado desejado, porque o objetivo era vencer e levar uma vantagem para o próximo jogo. No entanto, também não sofremos gols, o que pode ser positivo, se soubemos utilizar esse fator. A equipe teve bom volume de jogo, envolveu o adversário, criou inúmeras oportunidades, cerca de quatro ou cinco chances claras, mas que infelizmente não foram aproveitadas", afirmou.
Londrina e Grêmio Barueri voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (8), às 19h30, na Arena Barueri, interior de São Paulo. "Vamos jogar da mesma forma, de igual para igual, assim como foi ao longo do Paranaense e na primeira fase da Copa do Brasil. Vamos enfrentar um adversário é bastante qualificado, em um dos melhores estádios do Brasil, o que fica ainda mais evidência que o confronto está em aberto", finalizou.