Tevez foi mais uma vez decisivo para a Juventus. Após brilhar no final de semana, contra a Udinese, o argentino garantiu os primeiros três pontos da Juventus nesta Liga dos Campeões. Em duelo válido pela primeira rodada do Grupo A, ele marcou os dois gols na vitória da Velha Senhora sobre o Malmo por 2 a 0, nesta terça-feira, em Turim.
Atual vice-campeão do torneio, o Atlético de Madrid sentiu a pressão da torcida anfitriã e foi batido pelo Olympiacos por 3 a 2, no duelo que completou a chave.
OS JOGOS
Leia mais:
Com gols de Kevyn e Icaro, Londrina EC vence o Maringá em Alvorada do Sul
Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC
Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick
Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial
Em Turim, a Juventus só teve uma jogada no primeiro tempo: arriscar de fora da área.
O repertório mudou na segunda etapa, e o favoritismo diante de um adversário sem tradição foi confirmado. Tevez fez o famoso "dá e entra" com Asamoah, recebeu passe de calcanhar e completou para o barbante. Nos minutos finais, o argentino cobriu falta com muito estilo e ampliou. Nas duas comemorações, uma dancinha bem curiosa.
Em Atenas, o Olympiacos criou um caos para o Atlético, anotando duas vezes logo no início com Masuaku e Afellay. Mandzukic descontou e deu esperanças ao Colchonero antes do intervalo. Na segunda etapa, Mitroglou fez o terceiro dos donos da casa. No final, Griezmann anotou mais para os espanhóis. Mas era tarde.