Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Dono da SAF do Botafogo

Textor fala em 'revanche' com o Palmeiras após sorteio pela Libertadores

UOL/Folhapress
04 jun 2024 às 08:50

Compartilhar notícia

Divulgação

Dono da SAF do Botafogo, John Textor falou em "revanche" contra o Palmeiras após o sorteio que colocou as equipes frente a frente pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Grande técnico, grandes jogadores... Um grande adversário... É uma revanche. Vamos jogar!", disse John Textor nos stories do Instagram.


Palmeiras e Botafogo disputaram o título do Brasileirão no ano passado, e o Alviverde levou a melhor. O time paulista, inclusive, venceu os cariocas em um dramático 4 a 3.


Textor alegou manipulação de jogos e trocou farpas com Leila Pereira. A presidente do Palmeiras cobrou o dirigente do Botafogo para apresentar provas.

Cadastre-se em nossa newsletter


Por ter melhor campanha, o Palmeiras será o mandante no jogo de volta das oitavas. As partidas acontecerão entre os dias 14 e 21 de agosto.


Imagem
Palmeiras encara o Botafogo nas oitavas da Libertadores
A Conmebol sorteou nesta segunda-feira (3) os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores. Os jogos pelo mata-mata acontecerão entre os dias 14 e 21 de agosto.
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas