Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após contusão

Thiago Ribeiro diz estar pronto para voltar ao Santos

Agência Estado
13 nov 2013 às 20:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Recuperado da contusão muscular na coxa esquerda que o afastou das últimas três rodadas do Brasileirão, Thiago Ribeiro tem escalação confirmada para defender o Santos nesta quinta-feira, diante do Bahia, no Pacaembu. E ele garante que está pronto para voltar a jogar e ajudar o time.

"Já estou me sentindo muito bem. Voltei a treinar no fim da semana passado e não senti nenhum incômodo. Agora é procurar voltar e ajudar a equipe", disse Thiago Ribeiro, que não quis estipular quanto tempo aguentaria em campo diante do Bahia. "Como fiquei fora dos últimos três jogos, vou procurar fazer o meu máximo o máximo de tempo que eu puder. Não dá para ficar se dosando. Tem que jogar a mil por hora."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Titular absoluto do ataque santista, Thiago Ribeiro fez falta durante o período em que esteve machucado - foram apenas dois pontos conquistados em nove possíveis. De volta ao time, ele ainda mantém a esperança de conseguir a vaga na Libertadores do ano que vem, apesar do Santos estar apenas na nona posição, oito pontos atrás do quarto colocado Botafogo (53 a 45).

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como

Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro

"Matematicamente, temos chances (de conseguir vaga na Libertadores). Temos que procurar fazer a nossa parte. Se der, vencer os cinco jogos (que faltam no campeonato). Se não for suficiente, a gente fez a nossa parte", afirmou Thiago Ribeiro, ressaltando a importância da vitória sobre o Bahia. "Qualquer outro resultado que não seja a vitória praticamente elimina nossas chances. Se vencer, vai para a próxima rodada com esperança. Enquanto houver esperança, tem que ir em busca dela."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade