O capitão da Seleção Brasileira, o zagueiro Thiago Silva, disse em entrevista ao diário francês "L'Equipe" que a seleção espanhola é uma equipe mais forte que o Brasil. Porém o jogador lembrou que a Seleção disputará a Copa do Mundo em casa.
- Não por termos ganhado por 3 a 0 em uma final somos melhores do que eles. Porém o Brasil segue sendo o Brasil, e jogamos em casa - disse o defensor do PSG.
Thiago Silva disse também que eliminar o Brasil será o principal objetivo de todas as seleções no Mundial. - Todas as seleções virão à nossa casa para tentar nos eliminar. Devemos trabalhar duro para alcançar nosso objetivo: ganhar a Copa - completou o zagueiro.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O capitão do PSG é um dos concorrentes ao prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do mundo. Sobre a possibilidade de ganhá-lo, Thiago Silva preferiu falar com os pés no chão. - Em concorrência direta com grandes jogadores como Ribéry, Benzema, Messi, Cristiano Ronaldo ou Ibrahimovic, é quase impossível. Salvo, se por milagre, ganho o Campeonato Francês, a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo marcando um gol em cada jogo - afirmou.