Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Tiago Real e Weldinho se despedem dos companheiros

LANCEPRESS
22 jul 2013 às 16:27
Publicidade
Publicidade

O meia Tiago Real, que está indo para o Náutico, e o lateral-direito Weldinho, que acertou com o Sporting (POR), foram ao gramado da Academia de Futebol antes do treino desta segunda-feira e se despediram dos companheiros de Palmeiras. Ambos têm contrato até 2016 e estão sendo emprestados.

Tiago Real jogará no Recife até o fim do ano. Titular e artilheiro do Alviverde na Série B antes da pausa para a Copa das Confederações, ele perdeu espaço nos últimos jogos e foi oferecido às equipes que se interessaram pelo atacante Maikon Leite. Com a Ponte Preta, não houve acordo. Já o Timbu deve arcar com todo o salário de Tiago e topou pagar parte dos vencimentos de Maikon, que já treina com os novos colegas e depende dos resultados dos exames para ser apresentando.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Weldinho, por sua vez, ficará na Europa até o meio do ano que vem. O ex-corintiano não joga desde 21 de abril, quando o Verdão foi derrotado pelo Ituano na última rodada da fase de grupos do Paulistão. Ayrton, que hoje está encostado, vinha sendo titular da posição, posto que agora é do jovem Luis Felipe. Luis Ricardo, da Portuguesa, ainda pode chegar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em meio a polêmicas

Presidente da La Liga quer Vini Jr embaixador após aposentadoria

Imagem de destaque

São Paulo vê três notícias boas (e outras três ruins) antes de encarar Ceni

Imagem de destaque
Artilheiro

Pedro faz gol de tudo que é jeito no Flamengo

Imagem de destaque
Até 2029

Palmeiras anuncia a contratação do lateral argentino Agustín Giay


Tiago Real, que foi contratado do Joinville no fim de 2012, soma 28 jogos e seis gols pelo Palmeiras, dois nesta Série B. Weldinho tem 14 jogos e nenhum gol.

O clube segue reduzindo seu elenco, que já chegou a ter quase 50 atletas - agora são 40. O clube também liberou Chico (Santo André), Emerson e João Denoni (ambos Oeste), Maurício Ramos (Sharjah FC), Patrik (Sport) e Leandro Amaro (Náutico). Apenas o último não retornará ao Alviverde. Antes, o atacante Kleber não renovou seu vínculo e retornou ao Porto (POR).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade