Pesquisar

Canais

Serviços

E agora?

Times da França relatam casos de Covid-19; campeonato começa dia 21

UOL/Folhapress
14 ago 2020 às 14:27
- Instagram/@psg
Publicidade
Publicidade

A próxima temporada do Campeonato Francês está marcada para começar na próxima sexta-feira (21). No entanto, recentes casos de infecções pelo novo coronavírus em equipes que disputarão o torneio preocupam os clubes, segundo o jornal As. Nos últimos dias, quatro times anunciaram casos positivos de Covid-19 em seus quadros, e alguns amistosos de pré-temporada chegaram a ser cancelados por conta das contaminações.


O PSG é uma das equipes com infecções: na terça-feira (11), a equipe informou que havia um caso positivo em um jogador de suas categorias de base e precisou cancelar um jogo do sub-19. O Olympique de Marseille, primeiro time a entrar em campo no Francês, anunciou nesta quinta (13) que o lateral Amavi Jordan estava contaminado.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Nantes, por sua vez, cancelou compromissos após diagnosticar um novo caso. O quarto time da lista é o Nimes, também com infecções de Covid-19 no elenco. Apesar disso, a organização do torneio não se manifestou sobre possíveis adiamentos ou suspensões de jogos até o momento.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade