Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Olho no G4

Tite admite: missão é classificar para Libertadores

LANCEPRESS
10 set 2013 às 19:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O restante da temporada 2013 para o Corinthians já tem um objetivo traçado pela comissão técnica e diretoria do clube. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, véspera da partida contra o Botafogo, no Maracanã, o técnico Tite revelou uma reunião com a presença do presidente Mário Gobbi que definiu a missão alvinegra: a ordem é garantir vaga na Libertadores 2014, o jeito, tanto faz...

Questionado sobre a presença do mandatário na atividade da última segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o comandante alvinegro não fez mistério e explicou como foi o papo interno no Timão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- O objetivo é a Libertadores. Título do Brasileirão ou Copa do Brasil. Ou o G4, que é o mais próximo hoje. Temos jogos decisivos pela frente. Não fica projetando. Nós estamos nos pautando em cada jogo decisivo. Em uma reunião estabelecemos um objetivo no momento. O que passou não vou ficar chorando, não faz parte do meu perfil. Tenho que buscar o objetivo do clube. Amanhã (quarta-feira) é adversário direto pelo G4 - afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Tite também chamou a atenção ao relatar que os três pontos contra o Náutico eram praticamente uma obrigação do grupo e que agora, a missão será recuperar dois deles no Rio de Janeiro e contra o vice-líder da competição.

- Foi tudo repensado e agora precisamos recuperar os pontos e melhorar o índice de aproveitamento. Isso acontece mesmo, temos a compreensão disso e vamos ter que ir atrás - concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade