Por uma orientação do departamento médico e de fisiologia, Paulo André não vai atuar contra o Bahia, sábado, no Pacaembu. O zagueiro está no limite do desgaste físico e, para evitar lesão mais grave, será poupado e fará um trabalho à parte. Ele não ganhará folga, segundo o clube.
Paulo André se junta a uma já extensa lista de jogadores que estão afastados por causa da preparação para o Mundial. Alessandro, Fábio Santos e Ralf voltaram do período de descanso mas também não vão enfrentar o Bahia. Paulinho, outro poupado, retornou da seleção brasileira e ganhou folga até segunda-feira.
A boa notícia para o técnico Tite é que ele vai poder escalar outros jogadores que não atuaram na derrota para o Cruzeiro, por 2 a 0, na quarta, em Varginha. Jorge Henrique e Chicão estão liberados pelo departamento médico e podem ao menos ficar no banco. Também os atacantes Guerrero e Martínez retornaram das suas seleções e já treinaram com os demais atletas que não encararam o Cruzeiro.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
RETORNO - Contra o Bahia, rival do Palmeiras na luta contra o rebaixamento, Tite deve promover a volta de Guerrero ao ataque ao lado de Romarinho. Danilo voltará a atuar no meio de campo - ele jogou quase como atacante contra a Cruzeiro. Com o retorno de Danilo ao meio, Tite deve voltar a escalar Edenílson na lateral direita.