Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Majestoso'

Tite demonstra irritação, mas evita criticar expulsões

Agência Estado
28 mar 2011 às 10:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Se antes do clássico deste domingo, 27, o Corinthians era o time mais disciplinado do Campeonato Paulista, na Arena Barueri um dos fatores a jogar contra o time alvinegro foi exatamente a violência. Dentinho e Alessandro foram expulsos, deixaram a equipe com um jogador a menos - Dagoberto também levou o vermelho - e facilitaram a vitória do São Paulo.

Em entrevista após o jogo na em Barueri, Tite não conseguiu esconder a expressão de descontentamento, mas mediu as palavras, com frases pausadas, ao falar tanto do comportamento dos seus jogadores quanto da atuação do árbitro Guilherme Ceretta de Lima.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Todos nós perdemos, cometemos erros durante os jogos. E não devemos ser expulsos", disse Tite. "Não tenho condições de fazer julgamentos e também não quero falar da arbitragem."

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Alessandro foi o primeiro a ser expulso, ao dar um carrinho violento em Dagoberto, o próximo a levar o vermelho, por duplo amarelo. Pouco depois de o são-paulino deixar o campo, Dentinho perdeu a cabeça, chutou a virilha de Rodrigo Souto, e também teve de deixar o campo.


Para Tite, o resultado do clássico seria outro se o Corinthians não tivesse a desvantagem numérica - o jogo estava 2 a 0 quando Alessandro foi expulso.

"Foi um grande jogo, com emoções para os dois lados. Nosso grupo é muito forte", afirmou o treinador. "Em alguns jogos, o desempenho do time não traduz o resultado da partida. Tivemos mais posse de bola e finalizações", analisou o treinador corintiano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade