A diretoria do Corinthians deixou o técnico Tite à vontade para que ele antecipasse sua saída do clube, logo após a partida deste sábado, contra o Internacional, no Pacaembu. "Vou até o final", disse ele, confirmando que também comanda o time diante do Náutico, dia 7, no Recife, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Tite disse que a diretoria deixou essa possibilidade em aberto porque o jogo deste sábado será especial. O treinador deve receber homenagens da torcida, com o estádio lotado - 27 mil ingressos já foram vendidos. E que esse cenário poderia ficar como a última imagem dele à frente do clube.
O técnico não se recusou como disse que vai levar todos os jogadores a Recife na última rodada. E até brincou. "Quem forçar o terceiro cartão amarelo para não jogar, e técnico percebe isso, vai treinar a semana toda e vai concentrar", disse, em tom bem-humorado.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Sobre o confronto contra o Internacional, Tite afirmou que não sabe como será sua reação, mas disse que vai se concentrar no jogo como se fosse uma partida normal. "Sei que a emoção vai aflorar, mas quero ser espontâneo, do jeito que eu sou", afirmou. Antes do treino desta sexta-feira, Tite recebeu uma placa dos funcionários do clube, que o homenagearam.
O treinador confirmou a equipe que encara o Internacional. Alessandro, que vai se aposentar ao final da temporada, vai jogar na lateral esquerda na vaga de Igor. Paulo André volta a zaga no lugar de Cleber. No ataque, vão jogar Emerson, Romarinho e Renato Augusto. Alexandre Pato é reserva.