Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Com moral

Tite elogia raça e pede Guerrero no banco, mas médicos vetam

LANCEPRESS
08 out 2013 às 20:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Guerrero foi cortado da seleção peruana na noite desta segunda-feira, ao revelar uma pequena fratura no pé esquerdo. De forma surpreendente, o técnico Tite disse nesta terça, em entrevista coletiva no Romildão, em Mogi Mirim, que pediria para contar com o jogador, ao menos no banco de reservas, para o duelo desta quarta-feira, diante do Atlético-PR.

O departamento médico alvinegro, no entanto, vetou a ideia. O camisa 9 ficará em tratamento intensivo no CT Joaquim Grava para, assim, estar à disposição do Timão para este domingo, no clássico contra o rival São Paulo, no Morumbi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Guerrero já havia relatado a lesão antes mesmo do duelo diante do Bahia, na quarta-feira da semana passada. Mesmo assim, foi titular diante dos baianos e também contra o Atlético-MG, no domingo. Tite elogiou sua disposição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

- Ele já vem jogando há duas semanas assim. Não é guerreiro só no nome, vocês não sabem como ele está se doando, como atletas estão passando dorzinha... É concentração de segunda... Quero contar com todo mundo, mas sem pagar saúde de ninguém. Nosso departamento médico é competente - disse o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade