Ao contrário do acontece às sextas-feiras, Tite não concedeu sua entrevista coletiva no CT. Ainda com o time titular indefinido para o jogo contra o Cruzeiro, no domingo, no Pacaembu, o treinador solicitou à assessoria de imprensa para falar apenas no sábado, quando levará os 11 jogadores que iniciarão a partida à campo.
Nessa sexta-feira, os jogadores foram a campo para o tradicional rachão e, na sequência, foram divididos em três grupos. Os zagueiros e laterais treinaram bolas rebatidas de cabeça e movimentos de sincronismo em linha, enquanto os jogadores do meio para a frente fizeram um trabalho de finalização. Em outro campo, Douglas e Romarinho repetiram cobranças de falta, com um bom aproveitamento.
A dúvida de Tite para o jogo é em relação a Alessandro, que se recupera de lesão na panturrilha direita. Nesta sexta, o camisa 2 fez trabalhos na parte interna do CT e, segundo a assessoria de imprensa, também foi a campo para uma atividade separada. Tite depende dele para escalar Edenilson no meio ou na lateral. Como plano B, Jocinei pode aparecer como surpresa, já que treinou rebatidas ao lado de Ralf no término da atividade.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Sem Paolo Guerrero, suspenso, o time que pega o líder Cruzeiro deve ter Cássio, Alessandro (Edenilson), Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Edenilson (Jocinei ou Maldonado), Douglas e Danilo (Romarinho); Pato e Sheik.