Barrado do time após a falha bisonha na cobrança do pênalti decisivo que provocou a eliminação corintiana na Copa do Brasil, na semana passada, o atacante Alexandre Pato ainda não conseguiu recuperar seu espaço com o técnico Tite. Na treino realizado na tarde desta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico, ele foi colocado novamente entre os reservas. Assim, deve ficar no banco diante do Vitória, domingo, em Salvador, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Pelo treino coletivo desta quinta-feira, em campo reduzido, a única mudança que Tite deve fazer no time para o jogo em Salvador é o retorno do atacante Romarinho, após cumprir suspensão no clássico de domingo passado contra o Santos. Com isso, o lateral Diego Macedo, que jogou improvisado no meio-de-campo na última rodada, fica como opção no banco de reservas.
Enquanto isso, o lateral-esquerdo Fábio Santos, ainda com dores musculares, não participou do coletivo desta quinta-feira e será desfalque novamente para o Corinthians. Em seu lugar, Tite deve manter a improvisação do lateral-direito Alessandro, deixando Edenílson no lado direito da defesa.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Assim, a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Vitória no domingo deve ter Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme, Douglas e Renato Augusto; Romarinho e Emerson.