Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Tite pede time mais compacto e mostra confiança

Agência Estado
25 jan 2011 às 20:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois dos empates com Bragantino e Noroeste, ambos pelo Paulistão, o técnico Tite trabalha para melhorar o posicionamento do ataque do Corinthians para o jogo decisivo desta quarta-feira, contra o Tolima, no Pacaembu, pela fase preliminar da Libertadores. A ideia é que o time esteja mais compacto, principalmente o trio formado por Bruno César, Dentinho e Jorge Henrique, que são responsáveis por abastecer o atacante Ronaldo.


"Pedi para eles jogarem mais próximos, não tão abertos como fizeram", contou Tite, lembrando, principalmente, da atuação corintiana diante do Noroeste, que era considerado o grande teste antes de encarar os colombianos na Libertadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Tite reconhece que o time não foi bem, mas mostra confiança na recuperação. "Tenho certeza de que a equipe jogará bem. Tenho essa convicção", disse o treinador. "Sei que o torcedor está apreensivo, mas ele verá uma equipe mais consciente, mais concentrada."

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Apesar da preocupação com o ataque corintiano, Tite reconheceu que a defesa também terá papel importante nesta quarta-feira. "Precisamos ir à Colômbia com alguma vantagem, não sei se de dois gols, mas precisamos vencer e não tomar gol", avisou o treinador, citando o jogo de volta contra o Tolima, marcado para a semana que vem.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade