Tite já ensaia o Corinthians para estrear nas oitavas de final da Copa Libertadores, na quarta-feira, contra o Nacional. A principal mudança é a saída de Guilherme do time titular. Pelo menos foi o que se viu no treino da tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.
O treinador conversou em separado com um grupo de dez jogadores considerados titulares. E Guilherme não estava entre eles. Quem estava em seu lugar era o meia Rodriguinho.
Depois da conversa, o técnico comandou um trabalho tático com esses jogadores. Guilherme foi treinar com os reservas, ao lado de Romero e de Marquinhos Gabriel, que foi inscrito nas oitavas de final.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Guilherme não foi bem na semifinal do Paulistão e acabou sendo substituído no intervalo na eliminação diante do Audax. Rodriguinho entrou no segundo e o Corinthians melhorou no jogo - a eliminação veio nos pênaltis, após empate por 2 a 2.
O time que Tite treinou nesta segunda-feira tinha a seguinte formação (apenas jogadores de linha): Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Alan Mineiro, Elias, Rodriguinho e Lucca; André.
A delegação segue rumo a Montevidéu na noite desta segunda-feira. E na terça o time fará último treino antes do jogo no estádio Parque Nacional. O jogo da volta contra o Nacional pelas oitavas de final será na próxima semana no Itaquerão.