O meia Felipe foi o grande destaque do Atlético-PR na vitória sobre o Universitario (PER), pela Copa Libertadores. Ele entrou no segundo tempo, mudou o ritmo do jogo e fez um dos gos no triunfo por 3 a 0. A boa atuação do jogador coloca em dúvida se ele será ou não titular diante do Vélez Sarsfield (ARG), nesta quarta-feira, em partida que pode classificar o Furacão às oitavas de final em caso de resultado positivo.
Independente de estar ou não no time principal diante dos argentinos, Felipe ressalta o valor que o duelo tem para o Rubro-Negro, pela qualidade do rival. Quando se enfrentaram no Estádio José Amalfitani, o Vélez não teve dificuldades para envolver os paranaenses e vencer por 2 a 0. Para que a história não se repita, o xodó da torcida pede cautela.
- Acho que é o jogo mais importante até aqui. Eles têm um ataque forte, uma equipe qualificada. Para superar o Vélez precisamos fazer um jogo eficiente e impor o nosso estilo na Vila Capanema - revelou Felipe ao site oficial do Atlético-PR.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
O duelo diante dos hermanos acontece nesta quarta-feira, às 22h.