O título do Módulo Verde/Branco está saindo caro para o Malutrom. A primeira grande baixa foi a saída do técnico Amaury Knevitz do comando técnico, que desejava um aumento salarial e o presidente Juarez Malucelli não concedeu. Os dirigentes escolheram o auxiliar técnico José Tadeu para assumir o comando técnico.
Agora o próximo que pode partir é o lateral esquerdo Ednélson. Um dos destaques do caçulinha deve ir para o Etti, de Jundiaí. Mas o jogador também recebeu sondagens da Portuguesa Santista, o Cruzeiro e o Moto Clube. Ele está em compasso de espera, esperando a melhor oferta.
O volante Reginaldo pode ficar, apesar dos rumores de que estaria acertando com uma equipe do interior paulista. Já o atacante Flávio, artilheiro da terceira divisão, pode se transferir para o futebol mexicano. Seu companheiro Calmon também deve sair. O Atlético Mineiro tem interesse na sua contratação, assim como a do meia Rodrigo Batata.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O sinal do desmanche foi dado pela própria diretoria do clube ao contratar três jogadores que passaram pelo Tuna Luso, os atacantes Murilo e Carlos Eduardo e o meia Cléber, logo após a desclassificação da Copa João Havelange.