Com a voz rouca "de tanto comemorar o título do Santos", o atacante Robinho diz que o que mais quer agora é ficar na Vila Belmiro. Ele está emprestado pelo Milan até julho e espera que a diretoria santista se acerte com os italianos.
"O meu desejo é continuar no Santos, mas isso depende de os dirigentes entrarem em acordo com o Milan", disse Robinho na noite desta segunda-feira na festa de encerramento do Campeonato Paulista.
O atacante confirma que recebeu algumas sondagens de clubes brasileiros, entre eles o Cruzeiro, mas não parece ter se empolgado muito. "Sondagens sempre acontecem, mas minha vontade é ficar no Santos."
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Ele fugiu até da pergunta feita pela reportagem - se não preferiria jogar em outro time brasileiro caso não haja acordo para permanecer na Vila a ter de voltar para a Europa. " Minha preferência é o Santos."
Robinho considera que a união do grupo foi fundamental para a conquista do título e acredita que o Santos poderá fazer boa campanha no Campeonato Brasileiro, e também na Copa do Brasil. Para ele é possível até obter uma vaga na próxima Copa Libertadores. "Vamos manter a humildade. São duas competições muito difíceis, mas o Santos tem condições de ir bem".