De forma oficial, o zagueiro Fernando Tobio está de volta ao Palmeiras. Entretanto, ele não deve sequer ficar no banco de reservas e a ideia da diretoria é negociá-lo novamente. O jogador teve seu nome publicado no BID nesta terça-feira apesar por formalidade, enquanto não define seu futuro.
O argentino tem contrato até junho de 2019 e passou a última temporada no Boca Juniors, que tentou sua contratação, mas não teve acordo com o Palmeiras. O Rosario Central também procurou a diretoria alviverde com uma proposta para compra e as conversas também não evoluíram. Entretanto, o Rosario pretende fazer uma nova investida.
Cuca disse algumas vezes que sua intenção é apostar nos jogadores que estão no grupo, casos de Vitor Hugo, Edu Dracena, Thiago Martins e Roger Carvalho. O colombiano Yerry Mina, que havia chegado para ser titular, machucou-se na semana passada e só deve voltar aos gramados dentro de sete semanas.
Leia mais:
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Tobio foi contratado pelo Palmeiras em 2014, por indicação de Ricardo Gareca, mas perdeu espaço após a saída do treinador argentino. O jogador teve um bom momento com a camisa do Boca, mas também caiu de rendimento nos últimos meses e ficou vários jogos no banco de reservas.