Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Violência

Torcedor do Vitória morre em briga de torcidas na Bahia

Agência Estado
18 nov 2013 às 16:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Uma briga entre torcedores de Bahia e Vitória na noite de domingo, em um ponto de ônibus do Largo do Tanque, no Bairro da Liberdade, área central de Salvador, terminou com a morte de um adolescente de 14 anos. Outras duas pessoas, um adolescente de 16 e um homem de 25, ficaram feridos.

Segundo testemunhas, um grupo que seria integrante da torcida organizada Os Imbatíveis, do Vitória, estava no local quando outro grupo, da torcida Bamor, do Bahia, chegou, dando início à confusão. Um dos integrantes do segundo grupo estaria armado e atirou contra as pessoas que estavam no ponto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O adolescente de 14 anos morreu no local e será enterrado no fim da tarde desta segunda. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado. O homem foi medicado e já recebeu alta médica. O adolescente de 16 anos, atingido em um dos pés, passou por uma cirurgia nesta manhã e, segundo a direção da unidade, se recupera bem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil da Bahia investiga o atentado. O Bahia jogou no domingo à noite (19h30), contra o Náutico, em Pernambuco. Já o Vitória participou da 35.ª rodada do Brasileirão mais cedo, às 17h, diante do Santos, no Barradão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade