30/05/20
24º/LONDRINA
PUBLICIDADE
|
Portões fechados

Torcedores do LEC serão reembolsados a partir de segunda

Os torcedores que fizeram a aquisição do ingresso antecipado para a partida terão direito ao ressarcimento do valor investido na compra do bilhete. O reembolso integral será realizado a partir de segunda-feira (16) e ficará disponíveis até sexta-feira (20) no posto de venda no qual o torcedor comprou seu ingresso.

Gustavo Oliveira/LEC
Gustavo Oliveira/LEC


Uma alternativa ao torcedor é permanecer com seu ingresso e utilizá-lo para a próxima partida do Tubarão no Café, caso a disputa seja realizada com os portões abertos. Já ao torcedor que adquiriu o Passaporte Galera Tubarão, ele também poderá entrar normalmente na próxima partida do Tubarão em casa desde que ela, claro, seja liberada para a entrada do torcedor.

CORTESIAS

Os contemplados com ingressos de cortesias de parceiros e patrocinadores do clube também não vão poder acessar o Estádio do Café no jogo deste domingo. Essas entradas ficam automaticamente válidas para a próxima partida do LEC em casa, desde que esta também seja liberada para a entrada do torcedor.

MEDIDAS

A 11ª rodada do Campeonato Paranaense será realizada com portões fechados. A medida foi comunicada pela Federação Paranaense de Futebol na tarde de sexta-feira (13). Essa é uma recomendação do Ministério da Saúde, uma vez que as partidas de futebol são consideradas eventos de massa, que envolvem uma grande aglomeração de pessoas, e ambiente potencial para a proliferação do vírus COVID-19 (Coronavírus), considerada já pandemia pela Organização Mundial da Saúde.

O Londrina Esporte Clube informa que apenas atletas e membros da comissão técnica das duas equipes envolvidas com o jogo, trio de arbitragem e representantes da FPF, além de profissionais de imprensa, de segurança e manutenção do estádio, todos devidamente credenciados, terão acesso ao local da partida apenas para a realização do evento.

Dessa forma, o clube gentilmente orienta que os torcedores evitem aglomerações e evitem a região do Estádio do Café durante o evento. Qualquer tentativa de acesso forçado e não autorizado às dependências da praça esportiva será repassada às autoridades.

ACOMPANHE AO VIVO!

O torcedor alviceleste poderá acompanhar todos os detalhes de #LondrinaOperário em tempo real no Site Oficial do LEC, que vai transmitir o jogo lance a lance.

AÇÃO COM O HOSPITAL DO CÂNCER

O Londrina comunica que a ação da entrada em campo dos pacientes do Hospital do Câncer de Londrina (HCL) com os jogadores foi adiada por conta da propagação do COVID-19 (Novo coronavírus). Por conta do tratamento, a imunidade da pessoa que faz quimioterapia ou radioterapia é muito baixa. Por prevenção e cuidado, o clube em conjunto com o HCL decidiu adiar a ação.

"A parceria do LEC com o Hospital do Câncer está cada vez mais forte e esperamos em breve poder realizar essa ação com os pacientes tendo a experiência de entrar em campo com os atletas do Tubarão", pontuou o clube.

PROTEJA-SE
Conforme orienta o Ministério da Saúde e Secretarias de Saúde Estaduais e Municipais, o LEC recomenda que seus torcedores tomem o máximo cuidado e repasse as medidas preventivas aos familiares e amigos.

1. Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar;
2. Utilizar lenço descartável para higiene nasal;
3. Evitar tocar mucosas de olhos, nariz e boca;
4. Não compartilhar objetos de uso pessoal;
5. Limpar regularmente o ambiente e mantê-lo ventilado;
6. Lavar as mãos por pelo menos 20 segundos com água e sabão ou usar antisséptico de mãos à base de álcool;
7. Deslocamentos/viagens não devem ser realizados enquanto a pessoa estiver doente;
8. Quem viajar aos locais com circulação do vírus deve evitar contato com pessoas doentes, animais, além de evitar a circulação em mercados de animais e seus produtos.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Tenista
Atleta mais bem pago pela 1ª vez, Federer supera Messi, Ronaldo e Neymar
29/05/2020 17:09
Automobilismo
Renault decide permanecer na F1 mesmo após anunciar corte bilionário
29/05/2020 16:00
Na Justiça
STJD marca julgamento que pode manter Londrina na Série B
29/05/2020 11:29
Sem público
Ligas inglesa e italiana aprovam data de retorno dos campeonatos
29/05/2020 08:34
Basquete NBA
Plano de retorno da NBA estuda permitir familiares de jogadores em 'bolha'
28/05/2020 15:42
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados