Pesquisar

Canais

Serviços

Portões fechados

Torcedores do LEC serão reembolsados a partir de segunda

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
14 mar 2020 às 13:16
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Os torcedores que fizeram a aquisição do ingresso antecipado para a partida terão direito ao ressarcimento do valor investido na compra do bilhete. O reembolso integral será realizado a partir de segunda-feira (16) e ficará disponíveis até sexta-feira (20) no posto de venda no qual o torcedor comprou seu ingresso.

Uma alternativa ao torcedor é permanecer com seu ingresso e utilizá-lo para a próxima partida do Tubarão no Café, caso a disputa seja realizada com os portões abertos. Já ao torcedor que adquiriu o Passaporte Galera Tubarão, ele também poderá entrar normalmente na próxima partida do Tubarão em casa desde que ela, claro, seja liberada para a entrada do torcedor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


CORTESIAS

Leia mais:

Imagem de destaque
Durante coletiva

Vinicius Jr chora ao falar de racismo

Imagem de destaque
Série C

Zagueiro Rayan Ribeiro é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Entenda

Julgamento que pode dar a Gabigol gancho de até 4 anos é retomado

Imagem de destaque
Resgate do bom futebol

Londrinenses aprovam Dorival, mas preveem missão difícil no comando da Seleção


Os contemplados com ingressos de cortesias de parceiros e patrocinadores do clube também não vão poder acessar o Estádio do Café no jogo deste domingo. Essas entradas ficam automaticamente válidas para a próxima partida do LEC em casa, desde que esta também seja liberada para a entrada do torcedor.

Publicidade


MEDIDAS


A 11ª rodada do Campeonato Paranaense será realizada com portões fechados. A medida foi comunicada pela Federação Paranaense de Futebol na tarde de sexta-feira (13). Essa é uma recomendação do Ministério da Saúde, uma vez que as partidas de futebol são consideradas eventos de massa, que envolvem uma grande aglomeração de pessoas, e ambiente potencial para a proliferação do vírus COVID-19 (Coronavírus), considerada já pandemia pela Organização Mundial da Saúde.

Publicidade


O Londrina Esporte Clube informa que apenas atletas e membros da comissão técnica das duas equipes envolvidas com o jogo, trio de arbitragem e representantes da FPF, além de profissionais de imprensa, de segurança e manutenção do estádio, todos devidamente credenciados, terão acesso ao local da partida apenas para a realização do evento.


Dessa forma, o clube gentilmente orienta que os torcedores evitem aglomerações e evitem a região do Estádio do Café durante o evento. Qualquer tentativa de acesso forçado e não autorizado às dependências da praça esportiva será repassada às autoridades.

Publicidade


ACOMPANHE AO VIVO!


O torcedor alviceleste poderá acompanhar todos os detalhes de #LondrinaOperário em tempo real no Site Oficial do LEC, que vai transmitir o jogo lance a lance.

Publicidade


AÇÃO COM O HOSPITAL DO CÂNCER


O Londrina comunica que a ação da entrada em campo dos pacientes do Hospital do Câncer de Londrina (HCL) com os jogadores foi adiada por conta da propagação do COVID-19 (Novo coronavírus). Por conta do tratamento, a imunidade da pessoa que faz quimioterapia ou radioterapia é muito baixa. Por prevenção e cuidado, o clube em conjunto com o HCL decidiu adiar a ação.

Publicidade


"A parceria do LEC com o Hospital do Câncer está cada vez mais forte e esperamos em breve poder realizar essa ação com os pacientes tendo a experiência de entrar em campo com os atletas do Tubarão", pontuou o clube.


PROTEJA-SE
Conforme orienta o Ministério da Saúde e Secretarias de Saúde Estaduais e Municipais, o LEC recomenda que seus torcedores tomem o máximo cuidado e repasse as medidas preventivas aos familiares e amigos.

1. Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar;
2. Utilizar lenço descartável para higiene nasal;
3. Evitar tocar mucosas de olhos, nariz e boca;
4. Não compartilhar objetos de uso pessoal;
5. Limpar regularmente o ambiente e mantê-lo ventilado;
6. Lavar as mãos por pelo menos 20 segundos com água e sabão ou usar antisséptico de mãos à base de álcool;
7. Deslocamentos/viagens não devem ser realizados enquanto a pessoa estiver doente;
8. Quem viajar aos locais com circulação do vírus deve evitar contato com pessoas doentes, animais, além de evitar a circulação em mercados de animais e seus produtos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade