Após a morte do torcedor Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, a Torcida Jovem, organizada do Santos e da qual Toledo era membro, utilizou o Facebook para prometer vingança contra são-paulinos acusados pela agressão. A vítima foi espancada após uma emboscada na Avenida Radial Leste, zona Leste de São Paulo, quando retornava para casa depois de acompanhar a partida entre São Paulo e Santos, no Morumbi, pelo Campeonato Paranaense.
"Vai ter volta. Quem bate esquece, quem apanha nunca esquece", escreveu um torcedor na rede social. Toledo levou vários golpes de barras de ferro e pedaços de pau na cabeça e sofreu traumatismo craniano e torácico. "No alçapão não tem desculpa não. Torcida Jovem é o terror. Independente vai ficar com horror! Paulada pra todo lado porque o errado é cobrado", publicou outro santista.
No perfil do torcedor alvinegro Luan de Lima Croce, que foi baleado após confronto com são-paulinos na Rodovia Anchieta, alguns membros da organizada também afirmaram que o fato não ficará impune. "Vai ter troco", enfatizou um usuário.