Após a morte do torcedor Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, a Torcida Jovem, organizada do Santos e da qual Toledo era membro, utilizou o Facebook para prometer vingança contra são-paulinos acusados pela agressão. A vítima foi espancada após uma emboscada na Avenida Radial Leste, zona Leste de São Paulo, quando retornava para casa depois de acompanhar a partida entre São Paulo e Santos, no Morumbi, pelo Campeonato Paranaense.
"Vai ter volta. Quem bate esquece, quem apanha nunca esquece", escreveu um torcedor na rede social. Toledo levou vários golpes de barras de ferro e pedaços de pau na cabeça e sofreu traumatismo craniano e torácico. "No alçapão não tem desculpa não. Torcida Jovem é o terror. Independente vai ficar com horror! Paulada pra todo lado porque o errado é cobrado", publicou outro santista.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
No perfil do torcedor alvinegro Luan de Lima Croce, que foi baleado após confronto com são-paulinos na Rodovia Anchieta, alguns membros da organizada também afirmaram que o fato não ficará impune. "Vai ter troco", enfatizou um usuário.