Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica

Torcedores do Vasco compartilham comunicado em resposta à Nissan

LANCEPRESS!
17 dez 2013 às 13:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após a rescisão do contrato entre a Nissan e o Vasco, na última segunda-feira, um comunicado começou a ser compartilhado por torcedores cruz-maltinos nas redes sociais. A nota ironiza a decisão da montadora japonesa de romper o acordo com o clube.

Em comunicado oficial, a Nissan apresentou como justificativa para a rescisão as cenas da barbárie que ocorreram na última rodada do Brasileiro, na Arena Joinville, entre torcedores do Atlético-PR e Vasco, que deixaram quatro torcedores hospitalizados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A nota divulgada em nome da torcida do Vasco culpa a Nissan por "atos de vandalismo e violência no trânsito que foram praticados por motoristas que estavam dirigindo carros da Nissan" e diz que vascaínos não podem comprar carros da montadora.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar


CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
Depois do recente ato de inaceitável violência e insulto ao bom senso, a torcida vascaína de todo o Brasil informa que não mais comprará carros da Nissan.


Considerando os argumentos da Nissa, podemos afirmar, por analogia, que os atos de vandalismo e violência no trânsito que foram praticados por motoristas que estavam dirigindo carros da Nissan são incompatíveis com os valores e princípios de responsabilidade no trânsito que a Nissan deveria garantir.

Portanto, seguindo o mesmo ponto de vista definido pela direção da Nissan, entendemos que não poderemos comprar seus carros por que exinstem vândalos que dirigem carros fabricados por vossa empresa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade