O acerto entre Adidas e o arquirrival Flamengo não foi bem aceito pelos tricolores. A torcida organizada Young Flu, iniciou nesta sexta-feira uma campanha contra a fornecedora de material esportivo em suas páginas oficiais do Facebook e do Twitter.
No Facebook, a organizada enviou o seguinte comunicado: "Hoje, às 18 horas, começaremos a campanha #FORAADIDAS. Coloquem fotos nas redes sociais mostrando a indignação de vocês com esse empresa. Não esqueçam a hastag no twitter #FORAADIDAS"
A indignação da torcida tricolor começou assim que as especulações sobre o acerto entre a fornecedora e o Flamengo surgiram na imprensa. A empresa colocou o clube rubro-negro no top 5 mundial da empresa, junto de clubes como Bayern de Munique, Chelsea, Milan e Real Madrid.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Em janeiro, a empresa ressaltou a importância da parceiria com o Fluminense depois de uma cobrança por aumento do clube das Laranjeiras, no entanto, os valores seguem em debate e não sofreram reajuste. O contrato com a empresa já dura 16 anos e termina em 2015.
No dia 23 de abril, a Adidas e o Fluminense lançaram o modelo da camisa branca, que homenageou os 30 anos do gol de Assis sobre o Flamengo na final do Campeonato Carioca de 1983, ao trazer na gola a seguinte frase: "Recordar é viver.