Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Revolta!

Torcida organizada faz protesto no CT do Corinthians

Agência Estado
31 out 2013 às 16:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A torcida organizada Camisa 12 realiza na tarde desta quinta-feira um protesto do lado de fora do CT do Parque Ecológico, onde o time do Corinthians treina. Cerca de 20 torcedores fazem a manifestação, com críticas à performance corintiana na temporada e também a alguns jogadores do elenco.

Os principais alvos do protesto são os atacantes Romarinho e Alexandre Pato. Os torcedores levaram instrumentos de percussão para fazer mais barulho e alguns ainda colocaram um nariz de palhaço. Entre os diversos cânticos, o mais repetido pela organizada é "vamos jogar bola".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar do protesto, os torcedores não tiveram qualquer acesso aos jogadores e aos membros da comissão técnica do Corinthians, que estão no CT para a realização do treino na tarde desta quinta-feira. E os membros da organizada também não foram liberados pela segurança para entrar no local.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Depois do sucesso no ano passado, quando foi campeão da Libertadores e do Mundial, o Corinthians vive uma temporada frustrante para sua torcida. Chegou a conquistar os títulos do Paulistão e da Recopa Sul-Americana, mas o desempenho tem sido abaixo das expectativas no segundo semestre.

Eliminado precocemente na Libertadores e na Copa do Brasil nesta temporada, o Corinthians faz campanha discreta no Brasileirão. Faltando sete rodadas para o final do campeonato, ocupa a 12ª colocação com 41 pontos, mas perto da zona de rebaixamento do que do grupo que integra o G4.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade