Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Violência

Torcida organizada invade treino e xinga jogadores do Botafogo

LANCEPRESS!
26 mai 2014 às 17:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois do empate com o Vitória por 1 a 1, em Macaé, o Botafogo voltou aos treinamentos sob pressão da torcida, no estádio Eustáquio Marques, em Curiacica. Inicialmente, a presença de torcedores seria vetada.

Porém, os alvinegros invadiram o estádio por uma porta lateral, que não estava trancada, e a segurança do Botafogo nada pôde fazer. Cerca de 50 pessoas assistiram à atividade, mas cerca de 15 integrantes de uma organizada se destacaram e criticaram incessantemente o elenco e a diretoria do clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Depois de mais de uma hora de protestos, Polícia Militar expulsou os torcedores do local. Dois soldados ficaram fazendo a segurança no portão do Estádio. Os principais alvos dos xingamentos foram os jogadores Bolívar e Rodrigo Souto, além do presidente Mauricio Assumpção. O auxiliar técnico Eduardo Hungaro - treinador da equipe na Libertadores -, o atacante Tanque Ferreyra (que fez um trabalho físico perto da torcida), o goleiro Renan, o meia Jorge Wagner e o lateral-esquerdo Julio Cesar também foram xingados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Os únicos poupados pela torcida foram o atacante Emerson e o lateral-direito Edilson, que tiveram seus nomes cantados. Além disso, o hino do Glorioso também foi cantado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade