Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em péssima fase

Torcida protesta e acerta ovo em zagueiro do Vasco

Agência Estado
28 out 2013 às 10:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem vencer há cinco jogos e eliminado da Copa do Brasil, o Vasco vive péssima fase e este momento já começa a ter consequências fora dos gramados. Na noite deste domingo, depois da derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, de virada, em Campinas, os jogadores foram hostilizados por um grande número de torcedores que se dirigiu ao aeroporto Santos Dumont para recepcioná-los.

Sabendo do risco de um protesto violento, a diretoria do Vasco agiu para assegurar a integridade dos jogadores. Eles não precisaram passar pelo saguão do Santos Dumont e seguiram direto do avião para um ônibus, que os levou até o CT do CFZ, no Recreio dos Bandeirantes. Do ônibus, viram o protesto dos torcedores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Alguns jogadores, porém, preferiram pegar seus carros no Santos Dumont mesmo e, por isso, tiveram que cruzar o saguão. Depois de mais de uma hora esperando em área reservada, Renato Silva resolveu se arriscar e foi ao encontro dos torcedores enfurecidos, a maioria trajando vestimentas de torcidas organizadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio


O zagueiro foi duramente cobrado e recebeu uma ovada nas costas. Renato Silva seguiu diretamente para o carro que o esperava logo na saída do Santos Dumont e, depois de entrar no veículo, viu o mesmo ser chutado por alguns torcedores mais raivosos.

O Vasco ocupa a 18.ª no Brasileirão, com os mesmos 33 pontos que a Ponte Preta, equipe que está diretamente acima. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Fluminense, com 36. Se cair, o clube de São Januário será o primeiro dos quatro grandes do Rio a jogar duas vezes a segunda divisão, por onde passou em 2009.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade