Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ex-Corinthians

Tottenham vence com gol de Paulinho e sonha com Liga

Agência Estado
19 abr 2014 às 11:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Tottenham manteve as esperanças de brigar por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões neste sábado, ao derrotar o Fulham por 3 a 1, diante de sua torcida. O brasileiro Paulinho, ex-Corinthians, marcou o primeiro gol dos anfitriões, na abertura da rodada do Campeonato Inglês.

Com a vitória, o time londrino chegou aos 63 pontos, mais próximo dos 67 do Arsenal, atualmente na quarta colocação - o quarto consegue vaga na fase preliminar na competição europeia. O Arsenal, contudo, ainda entrará em campo na rodada para enfrentar o Hull City. Depois do fim de semana, os times ainda terão três jogos cada até o fim do campeonato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para seguir com chances de ir à Liga, o Tottenham contou com atuações determinantes do dinamarquês Christian Eriksen e do goleiro francês Hugo Lloris. O primeiro foi o responsável por duas cobranças de falta, muito semelhantes, que resultaram nos gols de Harry Kane, aos 3 minutos do segundo tempo, e Younes Kaboul, aos 17.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Lloris, por sua vez, garantiu a vantagem no marcador no segundo tempo, com duas defesas importantes. No início da etapa, espalmou cabeçada perigosa de Rodallega. Depois, defendeu cobrança de pênalti de Steve Sidwell, que havia marcado o único gol do Fulham, aos 37 do primeiro tempo.

Antes, Paulinho dera sua contribuição para o triunfo dos donos da casa. Ele havia inaugurado o marcador, aos 34, ao aproveitar cruzamento da direita e só completar para as redes, dentro da pequena área.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade