O tratamento que Diego Costa foi fazer na Sérvia pode trazer complicações futuras para o jogador. O atacante do Atlético de Madrid esteve com a médica Marijana Kovacevic, que, segundo pesquisa do jornal "AS", é acusada de evasão fiscal e de não ter registro para exercer suas atividades. Pior: a substância que ela costuma usar é doping.
O método original de Kovacevic utiliza placenta humana, rica em gonadotrofina coriônica (hCG), produzida apenas pela mulher durante a gestação. Mas depois passou a utilizar de éguas. Alguns atletas, como Manny Ramírez (beisebol) e Brian Cushing (futebol americano) já foram flagrados com a substância. Mikel Sánchez, referência na Espanha na cura de lesões como a de Diego Costa não aprova o tratamento.
- De normal, isto não tem nada. Não sabemos ao certo que substâncias utiliza - disse ao "El País".
Além disso, há toda uma história controversa ao redor da médica. Segundo publicações de 2009 da revista britânica "The Week" e do site sérvio Blic, ela não tem o seu nome registrado para exercer medicina esportiva de forma legal. Além disso, ela cobrava 3 mil euros (quase R$ 10 mil) por consulta, e não pagava à Fazenda. Para evitar a detenção, mudava sua aparência com frequência.