Quem imaginou ver Jayme de Almeida em clima de Carnaval nesta sexta-feira se enganou. O técnico rubro-negro fez questão de reclamar de torcida e imprensa em coletiva concedida no Ninho do Urubu. Na pauta dele, as críticas à Mugni e Muralha, que tiveram atuação pouco destacada no duelo diante do Emelec (EQU), na quarta-feira.
Além disso, o comandante ainda confirmou que o volante continua no time e o argentino pode ser sacado para a entrada de Gabriel, que deixou o Maracanã ovacionado:
- Minha dúvida é só entre o Gabriel e o Mugni. O Muralha com certeza vai jogar. O que me incomoda é que as pessoas às vezes querem botar história onde não tem, querem fazer fofoca em um trabalho no qual não existe isso. Querem criar um ambiente ruim no clube porque nosso time não jogou bem. Teve gente falando que o Mugni e o Muralha não servem para nada. É dificil trabalhar com seriedade assim - afirmou o comandante, garantindo que o time está preparado para o duelo diante do Nova Iguaçu:
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
- Estou tranquilo, jogamos bem e tivemos um resultado bom. Alertamos os atletas da importância do resultado positivo. Temos de respeitar muito o Nova Iguaçu. Temos um compromisso difícil e fundamental para as pretensões que fizemos.