O elenco do Grêmio realizou na manhã desta terça-feira, em General Severiano, sede do Botafogo, no Rio, o último treino da equipe para o confronto diante do Santos, nesta quarta, às 19h30, na Vila Belmiro, onde o time gaúcho irá estrear nesta edição da Copa do Brasil.
O trabalho comandando pelo técnico Renato Gaúcho indicou o retorno do zagueiro Bressan, que cumpriu suspensão na rodada passada do Campeonato Brasileiro, ao time titular gremista. Na vitória por 3 a 2 sobre o Vasco, no último sábado, Gabriel formou um trio de zagueiros com Werley e Rhodolfo.
Com a volta do defensor que estava suspenso, Gabriel sairá do time e o esquema 3-5-2 deverá ser repetido por Renato agora com a seguinte formação titular: Dida; Bressan, Rhodolfo e Werley; Pará, Riveros, Souza, Ramiro e Alex Telles; Kleber e Barcos.
Leia mais:
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Depay brilha, Corinthians vence e fica perto da Pré-Libertadores
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
O duelo diante do Santos valerá pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e Renato optou por manter o elenco do Grêmio no Rio até esta terça-feira, após o time ter encarado o Vasco em São Januário. A delegação gremista, por sinal, não voltará para Porto Alegre após encarar a equipe santista, pois o duelo seguinte do clube será em Brasília, sábado, às 18h30, no Mané Garrincha, onde pegará o Flamengo pela 16.ª rodada do Brasileirão.