Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira pela Polícia Militar dentro da quadra da Gaviões da Fiel, sede da maior torcida do Corinthians, no Bom Retiro, região central de São Paulo. A informação foi divulgada pelo site G1.com. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) encontraram tijolos de cocaína com o trio.
O site G1.com informa ainda que o departamento jurídico da Gaviões confirmou que dois dos três detidos são associados da torcida e integrantes da escola de samba. O advogado Ricardo Cabral informou ainda ao G1 que a organizada instaurou um procedimento administrativo interno para apurar a acusação de tráfico contra os presos.
- Caso fique comprovado que eles dois estavam mesmo com a droga, serão expulsos. A Gaviões repudia o crime e não tem qualquer relação com o que foi apreendido pela polícia. Mas também não pode impedir as pessoas de entrarem no local, como foi o caso do outro detido - afirmou o advogado, ao site.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Os nomes dos três detidos não foram informados. Dois deles são comerciantes, de 38 e 35 anos de idade. O outro preso é um vigilante, de 29 anos. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, Bom Retiro, como "tráfico de drogas e associação para o tráfico". No total, foram apreendidos quase 4 kg de cocaína, segundo o boletim de ocorrência.