Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Tribunal pode tirar Nem do jogo contra o Inter

Fernando Tupan - Folha do Paraná
18 set 2001 às 11:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade
Livre da corda no pescoço após a vitória de 3 a 1 sobre a Portuguesa, no domingo passado, o Atlético encara amanhã o Internacional, às 20h30, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, com dois desfalques. O Rubro-Negro agora está na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A, com 17 pontos ganhos, um ponto atrás do oitavo colocado e dois do quinto.
O técnico Geninho ficou sem o ala esquerda Fabiano, que cumpre suspensão automática por cartão amarelo. Outro que não joga pelo mesmo motivo é o volante Cocito. Ivan é o favorito para ocupar a vaga, mas pode acontecer alguma surpresa: Souza atuando de ala e a volta de Adriano, que continua no Departamento Médico (DM).
Pires e Alessandro também passaram pelo DM ontem. Ambos levaram pancadas durante a partida contra o time paulista, mas devem jogar. A definição dos onze titulares pelo treinador acontece após o coletivo de hoje pela manhã no Centro de Treinamentos do Caju.
Os atleticanos estão preocupados com o julgamento dos zagueiros Nem e Rodrigão na noite de hoje pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Paranaense de Futebol. O primeiro é um jogador que tem um currículo de expulsões e pode ser punido até mesmo com dois jogos. Já o segundo é um reserva e não deve influenciar na escalação da equipe.
Os advogados do Rubro-Negro acreditam que o capitão Nem deve ser obrigado a pagar uma multa no julgamento desta noite. Complicado mesmo ele deve ficar na próxima semana, quando for julgado pela expulsão contra o Palmeiras. Nem está enquadrado no artigo 309, que prevê de 1 a 3 jogos de suspensão.
O atacante Kléber que estava sem marcar há cinco rodadas, exibia ontem um sorriso largo. "Os dois gols que marquei contra a Portuguesa ajudaram a acalmar a torcida que estava impaciente. Agora espero não ficar tanto tempo sem balançar as redes adversárias".
Quem também transbordava felicidade era Alex Mineiro, companheiro de Kléber. O terceiro gol que marcou deixou o ambiente do time mais relaxado para enfrentar o Internacional.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade