Pesquisar

Canais

Serviços

Mais visibilidade

Turner e YouTube fecham acordo para transmitir Liga das Nações

Folhapress
03 set 2020 às 10:44
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

A Turner confirmou nesta quarta-feira (2) que fechou um acordo com o YouTube, a principal plataforma de vídeos do mundo, para a transmissão da Liga das Nações da Uefa, um dos torneios de seleções mais importantes da atualidade. O acordo vale para a temporada que se iniciará nesta quinta (3), com jogos importantes envolvendo seleções como Alemanha, Espanha e Inglaterra.


A ideia da programadora e da plataforma é dar mais visibilidade para os jogos da competição, em um esquema parecido com o qual a Turner exibe a Uefa Champions League para o Brasil, em parceria com o Facebook. A diferença aqui é que o YouTube exibe todos os jogos que são mostrados também pela TNT, enquanto a Liga dos Campeões possui algumas partidas exclusivas na rede social de Mark Zuckemberg.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O fato foi comemorado pelo diretor de Esporte da Turner Brasil, Diego Vieira, em entrevista à reportagem. O executivo ressaltou a força da programadora e da equipe do Esporte Interativo nas redes sociais, e entende que a parceria do YouTube reforça esses valores que a programadora americana acredita bastante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C

Imagem de destaque

Diretor da Lazio diz que Felipe Anderson perdeu dinheiro indo ao Palmeiras

Imagem de destaque
Fim do transfer ban

Santos é liberado pela Fifa e confirma dois reforços para a Série B

Imagem de destaque
Ex-companheiro

Lulinha diz que Fagner sempre chegou muito firme e teme troco de jogadores


"Ter o YouTube ao nosso lado em mais uma competição da Uefa só reforça o valor do conteúdo esportivo, que é aquilo que as pessoas querem consumir. Com a força que a plataforma tem no mercado brasileiro, somada a nossa distribuição da TV Paga, temos certeza que a Nations League (Liga das Nações) vai ser acompanhada por muito mais gente", comentou o executivo.

Publicidade


Nesta quinta, a TNT transmite, a partir das 15h15, Alemanha e Espanha, abrindo os trabalhos da Liga das Nações. A narração será de André Henning e os comentários de Mauro Beting e Péricles Bassols. O jogo também terá exibição no EI Plus.


Na sexta, (4), a TNT, o EI Plus e o YouTube do EI exibem o jogo Holanda x Polônia, a partir das 15h15, com narração de Jorge Iggor e comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Péricles Bassols.

Já no sábado (5), o canal da Turner e o YouTube exibem dois confrontos da competição. Às 12h30, a bola rola para Islândia e Inglaterra. Na sequência, o canal exibe o jogo entre Portugal e Croácia. Vale ressaltar que, além da Liga das Nações, a Turner vai exibir jogos do Brasileirão no fim de semana, como Ceará x Santos e Internacional x Bahia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade