Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Liga dos Campeões

Uefa rejeita recurso e mantém Xabi Alonso fora de final

Agência Estado
07 mai 2014 às 15:29

Compartilhar notícia

O volante Xabi Alonso está mesmo fora da final da Liga dos Campeões da Europa entre Real Madrid e Atlético de Madrid, marcada para o dia 24 de maio, em Lisboa. Nesta quarta-feira, a Uefa rejeitou o recurso apresentado pelo Real para cancelar a suspensão do seu volante da partida decisiva.

A entidade tomou a decisão baseada no seu regime disciplinar, que não permite os recursos contra as suspensões automáticas de uma partida. Xabi Alonso recebeu o cartão amarelo por uma falta cometida no também volante Bastian Schweinsteiger, do Bayern de Munique, no jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões, disputada na semana passada.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Como essa advertência foi a terceira recebida por Xabi Alonso na competição, o volante precisará cumprir suspensão automática de um jogo, exatamente na final da Liga dos Campeões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Sem Xabi Alonso, o técnico Carlo Ancelotti terá que definir um substituto para a final da Liga dos Campeões. O alemão Sami Khedira, em fase final de recuperação de uma lesão, e Asier Illarramendi são duas das opções do treinador, que também pode optar pelo brasileiro Casemiro.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas