Após a partida desta quarta-feira, onde o Bahia venceu o Botafogo por 3 a 2, de virada, o assunto mais comentado foi a expulsão de Emerson Sheik. O atacante alvinegro recebeu o segundo cartão amarelo no jogo após entrada dura em Uelliton. Ao fim do duelo, o volante tricolor mostrou, pelas redes sociais do Bahia, as marcas deixadas pela falta dura de Sheik e fez críticas ao jogador do Botafogo.
- Não sou um jogador desleal, não sou um jogador que gosta de provocar, mas um jogador deles me deu uma cotovelada, e o Sheik acabou deixando uma marca no meu joelho inchado aqui. Todo mundo sabe o currículo dele, que é um jogador maldoso. Não gosto de falar de ninguém, mas ele é um jogador maldoso. Nosso treinador acabou avisando para ir duro nele e ele acabou vindo por cima. O juiz estava em cima dos dois lances e acabou expulsando legal ele - afirmou Uelliton.
O resultado positivo sobre o Botafogo tirou o Bahia da zona de rebaixamento, com 23 pontos somados, na 16ª posição. O Esquadrão de Aço volta a jogar no próximo domingo, contra o rival Vitória, na Fonte Nova.