Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Revelação

United quer pagar multa por Koke; Barça pode ter a preferência

LANCEPRESS
16 out 2013 às 18:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Barcelona e o Manchester United devem começar em breve uma guerra para acertar a contratação do meio-campo Koke, destaque do Atlético de Madrid desde a temporada passada. De acordo com o "Daily Star", da Inglaterra, os dois clubes, quando souberam dos interesses, resolveram agir rapidamente, e ambos se animaram com o baixo valor da multa rescisória do jogador: 19 milhões de euros (R$ 55 milhões). Seu compromisso, prolongado recentemente, vai até 2018.

O Manchester United já queria o jogador desde a época de Sir Alex Ferguson, mas o negócio não se concretizou na altura. Com David Moyes, o principal alvo foi Fàbregas, que acabou também não chegando, e veio Fellaini. Mesmo assim, Koke é visto como um grande reforço para o futuro, já que tem apenas 21 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já no caso do Barcelona, Koke chegaria para ser tratado como já vem sendo pela seleção espanhola: o substituto de Xavi. O próprio astro do clube catalão disse recentemente que ninguém é insubstituível, mas a diretoria da equipe já o vê com bons olhos. O grande trunfo do Barça é a boa relação entre os times e a lembrança da facilidade na transferência de David Villa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

No atual Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid lidera justamente ao lado do Barcelona, ambos com oito vitórias e aproveitamento de 100%. Koke lidera a tabela de passes para gols, com seis, ao lado de Fàbregas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade