Uma audiência realizada na manhã desta terça-feira (23) na 6ª Vara do Trabalho determinou o pagamento de multa rescisória ao grupo Universe, que administrou o Londrina Esporte Clube no primeiro semestre deste ano, durante a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.
A empresa Big Papel, que responde pelo grupo, deixou dívidas com funcionários, jogadores e fornecedores. Além disso, terá que pagar multa por quebra de contrato.
Segundo informações do repórter Lúcio Flávio, da rádio Paiquerê, a empresa deu dois imóveis como garantia pelo contrato. Um deles, localizado em Porto Feliz (interior de São Paulo), será levado a leilão em substituição à multa estipulada em R$ 1 milhão por quebra de contrato.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O outro imóvel pertence ao ex-jogador Vagner Marcelino, representante do Universe no contrato, e será dado como garantia para que ele possa buscar empréstimo de R$ 200 mil para pagar salários e contribuições trabalhistas de jogadores e funcionários. (com informações da rádio Paiquerê)