Há cerca de duas semanas, Amaral adotou o visual das tranças rubro-negras no cabelo e fez os rubro-negros recordarem de Vagner Love, que deixou o Flamengo em janeiro deste ano. Mesmo de longe, o Artilheiro do Amor mostrou não ter esquecido o clube e assistiu o jogo. Em uma rede social, ele aprovou o visual do volante e vibrou com o gol.
"Fiquei na torcida pelo Mengão ontem (última quarta-feira). Muito legal ver o Amaral com as trancinhas rubro-negras - feitas pelo grande Iriri - e marcar o gol do empate. Fico feliz de ver o carinho que todos vocês (rubro-negros) têm comigo. Logo lembraram das minhas tranças também. Quarta que vem estarei na torcida novamente!", postou Love.
Na postagem, o camisa 99 referiu-se ao cabeleireiro Iriri. Ele era o autor dos cortes de cabelo de Love, foi quem fez as tranças em Amaral, e segue como responsável pelo visual de muitos jogadores do elenco rubro-negro.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
O novo visual parece ter dado sorte a Amaral. O camisa 40 marcou o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo na noite da última quarta-feira e garantiu com que o Mais Querido jogue com a vantagem do empate em 0 a 0 na próxima quarta, contra o Atlético-PR, no Maracanã, para garantir o título da Copa do Brasil.