Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Vágner Mancini tem dúvidas para escalar o Santos

Agência Estado
18 jun 2009 às 19:52
Publicidade
Publicidade

O técnico Vágner Mancini tem o Santos escalado desde segunda-feira, mas vai levar a dúvida entre Molina e Neymar até pouco antes de o time entrar em campo para enfrentar o Atlético-MG, domingo à noite, na Vila Belmiro. No treino tático desta quinta-feira, ele optou pela manutenção de colombiano como titular, mas em seguida, elogiou o jovem atacante.

"Hoje Neymar está melhor do que há uma semana. Ele evoluiu inclusive taticamente e agora já não sente a sobrecarga emocional pela grande transformação pela qual passou. A diferença entre os dois é que Neymar joga mais pelas beiradas do campo e Molina atua pelo meio e com a bola nos pés", definiu o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A menos que queira apenas confundir o técnico adversário, Celso Roth, Mancini deixou claro a sua opção por Neymar. "Ele está apto a entrar desde o começo e tem maiores possibilidades de voltar a render tudo o que pode", admitiu.

Leia mais:

Imagem de destaque

Palmeiras assina com promessa e fixa multa em R$ 600 mi

Imagem de destaque
Envolvimento com apostas

O que trava a negociação para a volta de Paquetá ao Flamengo

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4

Imagem de destaque
Passou Abel

Veja o que Zubeldía, do São Paulo, fez para se tornar o rei dos cartões

Por enquanto, o técnico santista confirmou apenas uma alteração: Pará retornará ao banco de reservas e Wagner Diniz será o lateral-direito. O lateral chegou ao clube há 10 dias e pela avaliação de Mancini ainda está um pouco abaixo do ideal. "Mas não dá para ficar esperando e ele estreia no domingo", antecipou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade