Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pelo centenário

Valdivia diz que aceitaria contrato de produtividade

LANCEPRESS!
29 nov 2013 às 15:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Valdivia vê com bons olhos a nova estratégia da diretoria do Palmeiras, posta em prática na renovação de contrato de Gilson Kleina, de reduzir o salário e oferecer bonificações generosas para metas alcançadas. O Mago diz que até aceitaria essas condições para ficar no clube em 2014.

- Para ficar no Palmeiras no ano do centenário? Sim, com certeza - disse o chileno, em entrevista à TV Estadão, nesta sexta. Valdivia tem contrato até 17 de agosto de 2015 e não precisará reduzir o salário para continuar no Palmeiras. Mesmo assim, diz que a visibilidade no clube será muito maior no próximo ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- No futebol não é muito estranho contrato de produtividade, fazem com jogador e treinador. Se aqui é incomum, eu não sabia. Tenho certeza que o Kleina pensou que ser o treinador do Palmeiras no centenário vai dar muita moral a ele, uma valorização diferente. Não vejo muito problema. Ele deve ter pensado muito bem no que vai ser o Palmeiras ano que vem. No mundo não é incomum, não. Tem muitos casos de jogador que já assinou por produtividade - completou o Mago.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Com uma contratura na coxa direita, o camisa 10 está vetado do jogo deste sábado, contra a Chapecoense, fora de casa. Portanto, ele só volta na próxima temporada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade