O dia foi de folga para quase todo o elenco do Palmeiras, menos para aqueles jogadores que se recuperam de lesões. É o caso do meia Valdivia, que não enfrentou o Bragantino no último sábado por conta de dores no joelho esquerdo, mas esteve na Academia de Futebol nesta segunda-feira para realizar tratamento no departamento médico.
Com o meio de semana livre, já que o Palmeiras não entra em campo, Valdivia deve voltar à equipe no jogo mais importante da temporada. Ele não deve ser problema para o duelo diante do São Caetano, no sábado, no Pacaembu, que pode garantir o acesso do time de Gilson Kleina à Série A do Campeonato Brasileiro.
Mas Valdivia não é o único a correr contra o tempo para voltar ao time no sábado. O zagueiro Tiago Alves e o volante Wendel, com problemas musculares, além do zagueiro Vilson, com uma tendinite no joelho esquerdo, também estiveram no CT palmeirense realizando tratamento e podem voltar a ficar à disposição para pegar o São Caetano.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O restante do elenco se reapresenta nesta terça-feira, quando inicia os treinamentos visando o duelo de sábado. Líder disparado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos, o Palmeiras deve garantir o acesso antecipado com uma vitória diante do São Caetano.